quinta-feira, 29 de abril de 2010

CSI: Investigação Criminal (no Original CSI: Crime Scene Investigation), é uma série centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.


Personagens


Especialista em insetos e, antes de tudo um cientista, Grissom é o respeitado chefe da equipe de CSIs de Las Vegas. Ele tem a habilidade de analisar as evidências de um ponto de vista único. Enfrentou um sério problema de audição, mas conseguiu superá-lo. Tem um relacionamento amoroso com Sara, mas escondeu isso da equipe.



Ex-dançarina de strip-tease, foi levada para o mundo da investigação criminal por um policial frequentador da boate onde trabalhava. Sua especialidade como CSI é análise de marcas sanguíneas. Luta para conciliar o trabalho com a criação da filha



Praticamente sem vida social, Sara é viciada em trabalho. Já teve problemas com o álcool, mas superou. Competente, sua especialidade como CSI é análise de elementos e materiais. É sensível a casos que envolvam mulheres sofrendo abusos, pois sua mãe matou seu pai após anos de abuso. Nutre uma paixão por Grissom desde o início da série, mas o relacionamento dos dois só se desenvolve na sexta temporada.



Nick sempre sofreu muita pressão de seus pais. A sua entrada no CSI foi importante para que ele assumisse um compromisso. Nick é especialista em análises de fios de cabelos e objetos finos. Recentemente, passou por um trauma: foi enterrado vivo pelo pai de uma criminosa, condenada por causa de provas na cena do crime.



Único integrante da CSI que nasceu em Las Vegas, Warrick conhece como ninguém a linguagem das ruas da cidade. Já teve problemas com jogo, mas deu a volta por cima. É especialista em análises audiovisuais. Esteve perto de ter um envolvimento com Catherine.



Sua dedicação em batalhar pela justiça já lhe custou caro. Teve que sair da cidade e acabou em Las Vegas trabalhando com os CSI depois de investigar alguns policiais de Nova Jersey. Foi chefe dos CSI, mas hoje está na divisão de homicídios. É divorciado e tem problemas de relacionamento com a filha.



Greg Sanders sempre sonhou em ser cientista. Trabalhava no laboratório de DNA, mas pediu para ir a campo. Tornou-se CSI na quinta temporada. Brincalhão, conseguiu, com o tempo, o respeito dos colegas.



Sua paixão pela medicina foi influenciada pela mãe, que era enfermeira. Já trabalhou como médico legista do departamento de polícia do estado de Virginia. Casado e pai de três filhos, Robbins mudou-se para Las Vegas, onde passou a trabalhar como médico legista chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário